Dividimos a implantação do Sistema VivaSign® em 3 etapas:

 

Essencial, Intermediário e Avançado.

 

Todas as empresas iniciam pela Versão Essencial, depois evoluem para o Intermediário e na sequência para o Avançado. A mudança de planos é opcional, sendo que a cada evolução novos recursos são disponibilizados aumentando o nível de controle das empresas.

 

Central de atendimento

Siga-nos

Vivasign ® Todos os direitos reservados © 2018

  •  

    Todas empresas independente do tamanho iniciam no Plano Essencial. Primeiramente focamos na compreensão de custos, e na utilização dessas informações para composição do preço de venda, proporcionando visibilidade e evitando que a empresa pratique vendas com prejuízo. Tudo isso ligado a um prático gerenciador financeiro.

     

  •  

    É importante o plano essencial estar funcionando corretamente para alterar para o Intermediário, porque agregamos mais recursos e o restante da empresa passa a ser controlado pelo sistema. No setor financeiro incluímos abertura e fechamento de caixa com controle de bancos individuais, integração bancária, emissão de boletos, gerenciador de comissões dos vendedores e uma ferramenta de solicitação, cotação e compra de materiais. O Gerenciamento de produção nesta versão foi desenvolvido para apenas controlar o fluxo dos trabalhos de uma maneira simplificada e assim integrar toda a equipe ao sistema de uma maneira prática, proporcionando organização e controle dos trabalhos.

     

  •  

    Após o fluxo de produção funcionar corretamente no Plano Intermediário é possível passar para a versão avançada, onde passaremos a controlar estoque, gerenciar a produtividade individual por colaborador e controlar as saídas dos veículos.

     

  •  

    A fase inicial do Vivasign consiste em um processo de cadastros desenvolvidos para que sua empresa compreenda seus custos, e a partir destes dados tenha informações necessárias para saber o lucro correto em cada serviço. Significa compreender a real situação para poder gerar as ações necessárias e medir seus resultados.